activa

Perfil

Kim Kardashian acusa Caitlyn de difamar Kris Jenner

Celebridades

Kim Kardashian acusa Caitlyn de difamar Kris Jenner

O ex-casal está em guerra. Kim e Kourtney Kardashian já escolheram o seu lado.

Cláudia Turpin

Caitlyn pode muito bem ter dado o golpe de misericórdia na relação já tensa com a ex-mulher e as enteadas com o lançamento de 'The Secrets of My Life'.

Numa cena do próximo episódio de 'Keeping Up With the Kardashians', depois de ler o livro, Kim Kardashian explica à irmã Kourtney que já entende a fúria de Kris Jenner em relação à forma como foi retratada.

"A Caitlyn está tão zangada com a mãe, sem motivo", disse. "Era do género: 'Eu não falava com a minha irmã por causa da Kris. Não via os meus filhos [de relações anteriores] por causa da Kris'. Tipo, cresce e admite que não telefonavas aos teus filhos".

A estrela de reality TV chega a dizer que o ex-padrasto "difama" Kris ao longo das 336 páginas.

"Ela disse: 'não vi um cêntimo do meu dinheiro'. Estava a insinuar que a mãe ficou com o cheque, que o guardou e tinha imensas poupanças", continuou antes de revelar que a família lidou com problemas financeiros durante anos. "O dinheiro não ia para o bolso da mãe".

"Elas fizeram dinheiro juntas. Mesmo quando a mãe conseguia marcar presenças - eu trabalhava para ela, portanto ouvia as chamadas no escritório - ela desenrascava-se para lhe conseguir discursos. Ela mudou a carreira da Caitlyn e fê-la ter um negócio como oradora motivacional", concordou Kourtney.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!