activa

Perfil

Celebridades

Selena Gomez e The Weeknd: saiba por que motivo esta relação é diferente para a cantora

"Ela está completamente apaixonada pelo Abel".

Cláudia Turpin

Nicholas Hunt

Selena Gomez está, de certa forma, a viver um primeiro amor ao lado de The Weeknd.

Desde que o romance se tornou público no passado mês de janeiro, as estrelas são praticamente unha e carne. Depois de muitas viagens e de inúmeras demonstrações públicas de afeto, estrearam-se como casal na passadeira vermelha da gala Met, onde a cantora foi vista a sussurrar "amo-te" ao namorado, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye.

"Ela está completamente apaixonada pelo Abel", disse uma fonte do E! News. "Esta relação é muito diferente da que ela teve com o [Justin] Bieber".

Selena e Justin Bieber estiveram juntos, de forma 'intermitente', durante três anos antes de se separarem definitivamente em 2014.

"Este amor é muito maduro e, agora, ela está numa fase diferente. Ela descobriu quem é e o que a faz feliz", continuou. "A Selena ama o Abel e ele ama-a de volta. Eles já se conhecem bem e aprenderam o que querem e não querem com relações passadas".

A mesma pessoa contou ainda ao E! News que os dois "já conhecem a família um do outro e todos aprovam". Prova disso é o comentário que a mãe de Gomez, Mandy Teefey, deixou numa fotografia do par publicada pelo artista depois da gala Met.

"Resplandesentes, sorridentes, com um ar saudável e um amor igual... a mamã está feliz".

Reprodução

Enquanto artistas com agendas naturalmente preenchidas, Selena e The Weeknd nem sempre conseguem estar juntos mas, mesmo assim, fazem os possíveis para estarem em contacto.

"Quando não estão juntos, trocam mensagens, fazem videochamadas no FaceTime e mantêm-se em contacto", acrescentou a fonte. "Eles adoram descontrair e ser basicamente um casal normal - ir ao cinema, encomendar comigo e ver televisão. A relação parece ser séria".

Vídeo relacionado: Selena Gomez e The Weeknd estreiam-se como casal na passadeira vermelha