activa

Perfil

Celebridades

O novo romance de Rob é um pesadelo para as Kardashian

Saiba porquê.

Cláudia Turpin

Reprodução

Rob Kardashian está apaixonado e a novidade é uma faca de dois gumes para a sua família.

Se por um lado as mulheres Kardashian-Jenner estão felizes pelo facto de o fundador da Arthur George ter esquecido Blac Chyna, por outro "não estão satisfeitas" com o romance com Mehgan James.

A jovem de 26 anos foi catapultada para a fama com a participação no reality show 'Bad Girls Club', que se foca nas altercações e confrontos físicos entre mulheres assumidamente 'desregradas'. Depois foi convidada para fazer parte do elenco de 'Basketball Wives LA.', que acompanha as vidas das caras-metade de basquetebolistas. Este último trabalho só durou uma temporada.

"Elas esperam que seja de curta duração, porque também anuncia drama", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "Agora que o Rob finalmente escapou do drama da Chyna, elas não querem que ele comece outra relação destrutiva" .

1 / 4

Reprodução/Instagram

2 / 4

Reprodução/Instagram

3 / 4

Reprodução/Instagram

4 / 4

Reprodução/Instagram

A relação de Kardashian e Chyna, que têm uma filha de seis meses, não foi propriamente fácil. Na verdade, é conhecida pelos altos e baixos explosivos que, de acordo com a fonte, foram "caóticos para a família" e "para lá de tristes" para Dream. Agora, parece que finalmente estão numa boa fase.

"Eles estão focados em criar a bebé juntos", continuou. "Parece que não há chance de reatarem, mas toda a gente acha que é pelo melhor. Eles simplesmente não se conseguem entender", explicou. "A família do Rob gostava que ele ficasse solteiro durante um tempo para se focar nele próprio. Ele ainda está um desastre emocional e ainda tem muito trabalho pela frente".

Vídeo relacionado: Rob Kardashian tem nova namorada