activa

Perfil

Celebridades

Ashley Graham partilha história de assédio sexual na adolescência

"Até conhecia a rapariga com quem ele namorava. Não lhe contei porque havia uma voz em mim que dizia que talvez ele tivesse mudado".

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Ashley Graham abriu o coração sobre o lado obscuro da indústria da moda.

A supermodelo de 29 anos é capa da edição de julho da revista 'Glamour'. Na entrevista conduzida pela amiga e colega de profissão Lauren Chan, partilha uma história de assédio sexual que aconteceu quando ainda era adolescente.

"Houve um incidente no set de uma campanha quando tinha 17 anos - nunca contei esta história. Havia um assistente que me achava piada. Ele chamou-me e levou-me para um closet. Pensei que me ia mostrar alguma coisa. Ele puxou-me, tirou o pénis para fora e disse-me para agarrá-lo. Disse 'Não! Isso é nojento.' Entrei em pânico. Graças a Deus, estava mais perto da porta e saí a correr", recapitulou a estrela, que já se cruzou com o homem em questão noutros trabalhos desde o incidente. "Até conhecia a rapariga com quem ele namorava. Não lhe contei porque havia uma voz em mim que dizia que talvez ele tivesse mudado".

Instagram

Nesse momento, Graham decidiu não deixar ninguém manipular aquilo que faz nas produções fotográficas, incluindo nos ensaios sem roupa.

"Se for vulgar e envolver agarrar os seus e mostrar os mamilos, não o faço", explicou antes de acrescentar que existem exceções. Podem até ver um mamilo. Mas confiem em mim: nunca vão ver a minha vagina!"

Instagram

"Há motivos para estabelecer limites mas também há razões para deixar portas abertas e se alguém tiver um problema com isso, paciência", acrescentou. "Ser a rapariga que esperou para fazer sexo até ao casamento e, simultaneamente, a modelo da 'Sports Illustrated' pode confundir as pessoas. Mas eu estabeleço padrões para mim mesma. Quero que a minha mensagem para as mulheres seja 'Faz quilo que é certo para ti'".

Vídeo relacionado: Ashley Graham tem curvas e não tem medo de mostrá-las

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!