activa

Perfil

Celebridades

Bradley Cooper e Irina Shayk "estão ainda mais próximos" desde que foram pais

Saiba por que motivo uma fonte próxima das estrelas diz que "provavelmente terão mais filhos no futuro".

Cláudia Turpin

LEON NEAL

Bradley Cooper e Irina Shayk podem estar fisicamente separados devido a compromissos profissionais, mas a relação está mais forte que nunca desde o nascimento da primeira filha.

O casal deu as boas-vindas à pequena Lea de Seine Shayk Cooper no passado mês de março. Entretanto, Cooper tem estado em Los Angeles a filmar o remake de 'Nasce uma Estrela' - naquela que é a sua estreia como realizador -, enquanto Shayk regressou recentemente à ribalta no Festival de Cinema de Cannes.

"A Irina e a bebé passam maravilhosamente bem. A mãe dela está nos Estados Unidos desde que a bebé nasceu e tem ajudado. O Bradley está em contacto com a Irina várias vezes durante o dia", disse uma fonte ao E! News. "É difícil para ele estar longe da filha recém-nascida quanto tem que trabalhar. Eles fazem videochamadas no FaceTime constantemente quando o Bradley não está presente devido a horários de doidos", continuou. "Enquanto casal, eles vão muito bem e estão ainda mais próximos desde que a bebé nasceu. Provavelmente terão mais filhos no futuro. Eles estão apaixonados pela Lea".

Vídeo relacionado: A primeira entrevista de Bradley Cooper após ter sido pai