activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian acusada de plágio

"Já me fartei desses milionários sem criatividade que roubam de designers independentes".

Cláudia Turpin

Khloé Kardashian está a ser acusada de se 'inspirar' no trabalho de uma estilista independente para renovar o stock da Good American.

Tudo começou com um tweet da estrela de reality TV em que celebra alguns looks da sua marca de roupa.

"Divirto-me sempre nas produções com a minha #GOODSQUAD! Quantas mulheres lindas e de arrasar conseguem ver no vídeo da campanha?", escreveu na legenda do vídeo repleto de famosas a usarem as suas peças.

Contudo, houve uma pessoa que não ficou nada satisfeita com a produção. Como resposta, Destiney Bleu, que se especializa em lingerie e swimwear cristalizados e exclusivos, decidiu expor a situação.

"Quando alguém compra um exemplar de tudo no teu site, faz-se criar peças exclusivas para ela, nunca as publica ou usa, e depois copia-as".

A designer explicou que Khloé comprou as suas criações no passado mês de dezembro. Durante algum tempo, pensou que a estrela estava à espera das finais da NBA, que começaram no dia 1 de junho, para usá-las. Mas, afinal, as coisas não correram como esperava.

"Estava tudo a ser enviado para ser copiado".

Bleu também alega que enviou um email à assistente de Kardashian sobre o sucedido mas não obteve resposta.

"Já tive amigos que trabalharam com a Good American e eles disseram-se que ficaram impressionados quando viram as cópias", continuou. "A Dazzle é o meu ganha-pão. Pago três rendas e salários a cinco funcionários, e faço tudo à mão. Fiz tudo sem investimentos ou orientação, portanto vou sempre lutar por isto. Tenho um currículo incrível e uma relação notável com os meus clientes. Não vou ficar quieta e deixar isto passar. Sei que provavelmente é pouco profissional 'lavar roupa suja' em público, mas já me fartei desses milionários sem criatividade que roubam de designers independentes".

1 / 10

Reprodução

2 / 10

Reprodução

3 / 10

Reprodução

4 / 10

Reprodução

5 / 10

Reprodução

6 / 10

Reprodução

7 / 10

Reprodução

8 / 10

Reprodução

9 / 10

Reprodução

10 / 10

Reprodução

Entretanto, a Good American já emitiu um comunicado sobre as acusações de Destiney Bleu, que tem a sua marca registada e uma equipa legal para lidar com o caso.

"A Good American não infringiu a propriedade intelectual de outra marca em nenhuma circunstância. Estamos a usar os canais legais apropriados para lidar com a situação".