activa

s

Perfil

Celebridades

A relação Kendall e Kylie Jenner com o pai está "muito tensa"

A modelo de 21 anos raramente fala com Caitlyn Jenner.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Na guerra entre as Kardashian e Caitlyn Jenner, Kendall e Kylie parecem estar sempre no meio. Mas, à medida que o drama causado pelo livro 'The Secrets of My Life' aumenta, parece que já escolheram um lado.

Uma fonte próxima da situação contou ao E! News que as jovens estão distantes da ex-atleta Olímpica e que, neste momento, a relação está "muito tensa". Na verdade, a modelo de 21 anos "raramente fala" com o pai.

"A Kendall é leal à Kris e tem lidado muito pouco com o pai. Quanto mais o tempo passa, mais ela sente que a Caitlyn a desiludiu com as coisas que disse e com as suas ações", explicou.

Quanto a Kylie, a adolescente tenta ser o mais neutra possível. Contudo, a atitude coloca-a numa situação delicada com o resto do clã.

"A Kylie fez um grande esforço para não escolher lados e apoiar a Caitlyn. Ela quer mesmo ter uma relação com o pai, mas a Caitlyn magoou muito a Kris e isso tornou tudo muito difícil", continuou. "Com toda a gente na família do lado da Kris, é duro para a Kylie. Ela tenta separar as coisas e não quer discutir o assunto com o resto da família".

A mesma pessoa revela que, independentemente da opinião de cada uma, esta distância teve um impacto negativo para Kendall e Kylie.

"Não terem o pai com quem cresceram deixou um grande vazio. Ela fazia parte das suas vidas todos os dias".

Vídeo relacionado: Kim Kardashian: "não tenho respeito nenhum pela Caitlyn"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!