activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian: amiga custou-lhe uma pequena fortuna

Lembra-se de quando a estrela acusou uma pessoa próxima de furto no Twitter? Temos mais detalhes sobre a situação.

Cláudia Turpin

Reprodução

Ao que parece, Khloé Kardashian foi vítima de roubo e traição por parte de uma pessoa que lhe era tão próxima que a considerava da família.

Há relativamente pouco tempo, a estrela recorreu ao Twitter para perguntar aos seguidores o que fariam se descobrissem que um amigo os andava a roubar. Agora, fontes com conhecimento de causa revelam ao TMZ que uma suposta amiga de Kardashian usava o seu cartão de crédito para gastar dezenas de milhares de dólares em peças de alta-costura - peças essas que nunca foram parar ao seu guarda-roupa. O site avança ainda que muitas das roupas que os designers enviavam para Khloé não chegavam ao destino.

A estrela ainda não apresentou queixa e estará a ponderar se vai tomar medidas legais ou não. Os seus amigos estão a tentar persuadi-la a não o fazer, porque arruinaria a carreira da pessoa em questão.

É difícil não associar o caso à briga do clã Kardashian-Jenner com Monica Rose. Depois de quase uma década a trabalharem juntas, Khloé e as irmãs despediram a stylist, sem qualquer justificação pública, para colaborarem com outros profissionais. Além disso, as cinco deixaram de segui-la no Instagram.

Vídeo relacionado: Khloé Kardashian apanhada com 'cigarro suspeito' na Costa Rica

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!