activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West embarcam em escapada romântica para as Bahamas

Saiba tudo sobre a celebração antecipada do aniversário do rapper, que faz 40 anos no dia 8 de junho.

Cláudia Turpin

Jamie McCarthy

Kim Kardashian e Kanye West já entraram em modo celebração na eminência do 40º aniversário do rapper (que só acontece a 8 de junho).

O casal e os dois filhos, North e Saint West, rumaram às Bahamas, onde puderam chamar uma luxuosa villa de lar durante quatro dias. A mansão tem uma casa à parte para convidados, que neste caso eram o amigo de infância do rapper Don Crowley, a sua esposa e o filho de ambos.

"A Kim arrendou uma ilha. Eles alugaram quatro aviões e toda a gente saiu em segredo. Havia uma regra que os proibia de usar redes sociais para que ninguém os encontrasse", disse uma fonte ao E! News.

A socialite importou grades de tequila Casamigos - a empresa fundada por George Clooney e Rande Gerber - para garantir a diversão dos adultos que, quando não estavam na piscina, estavam a passear de carrinho de golfe ou a desfrutar de convívios em família com vista para o mar. Contudo, apesar da liberdade, estavam sempre acompanhados por guarda-costas.

"Era muito importante para eles que o fim de semana fosse privado e certificaram-se de que isso acontecia".

Rodeada de luxo e privacidade, Kim conseguiu passar tempo de qualidade com o marido e com os filhos. Aliás, segundo o informante do E! News, considera que estas foram uma das férias mais relaxantes que já tiveram. Por sua vez, West teve a oportunidade de dormir sestas.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian: "não tenho respeito nenhum pela Caitlyn"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!