activa

Perfil

Celebridades

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez enfrentam rumores de traição

Saiba qual é a opinião da cantora sobre as notícias.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão a encarar a primeira tempestade na relação.

Lauren Hunter, uma mulher que conheceu Rodriguez num bar em 2011, disse ao 'National Enquirer' que o ex-atleta é infiel à namorada. Como seria de se esperar, as declarações espalharam-se como um rastilho de pólvora pelos tablóides.

"A Jennifer sabe o que se passa. O Alex tem sido bastante honesto", disse uma fonte próxima da cantora à 'PEOPLE'. "Ela não acredita que ele a tenha traído desde que começaram a namorar. Ambos têm um passado. A Jennifer está focada no agora e no futuro com o Alex. Ela não vai deixar ninguém do passado dele estragar o que têm", continuou.

Perante as notícias desagradáveis, o casal conhecido como J-Rod decidiu simplesmente não fazer caso.

"Eles são uma família grande e feliz, e isso vai continuar. A Jennifer nunca se sentiu tão amada e cuidada como com o Alex. Ele é o maior fã dela. Ele apoia-a e encoraja-a todos os dias. Ela não tem nada a não ser coisas fantásticas a dizer sobre ele".

As estrelas estão neste momento em Las Vegas, onde a artista tem uma série de concertos marcados no âmbito da residência artística 'All I Have'.

"Eles chegaram a Las Vegas juntos", disse outra fonte à 'PEOPLE'. "Pareciam felizes. O A-Rod vai ficar em Las Vegas com ela".

Vídeo relacionado: Jennifer Lopez refere-se a Drake como uma "chamada para sexo"?