activa

s

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian e Scott Disick não se falam

Contudo, a estrela de reality TV espera que os três filhos motivem o ex a estar no seu melhor.

Cláudia Turpin

Chris Weeks

Scott Disick está a aprender que toda a ação tem uma reação.

Na sequência do seu comportamento em Cannes, onde se exibiu com várias mulheres como, por exemplo, Bella Thorne e Chloe Bartoli, a relação do Lord com Kourtney Kardashian está para lá de tensa.

"A Kourtney não fala com o Scott", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "Ela está furiosa com as ações recentes dele e está a levar o seu tempo a tentar perceber qual será o próximo passo para a família deles", explicou outra fonte ao E! News.

Parece que o próximo passo para ambos é focarem-se única e exclusivamente nos três filhos: Mason, 7, Penelope, 4, e Reign, 2. Segundo o E! News, Disick já "tem permissão para ver as crianças", mas apenas na presença de um assistente quando Kardashian não está por perto.

"A Kourtney não está feliz com o Scott, mas esse não é o foco dela. Ela quer que os filhos tenham a melhor relação possível com o pai deles, portanto essa é a prioridade".

Reprodução/Instagram

Independentemente daquilo que Kourtney sente em relação a Scott e às decisões que este tomou, quer que os filhos tenham uma relação saudável com o pai e que estes o ajudem a estar no seu melhor.

"Os miúdos são a melhor influência possível para o Scott. Quando ele está em modo pai e os leva ao cinema ou a almoçar fora, está no seu melhor", continuou a fonte.

Vídeo relacionado: Scott Disick envolvido com atriz de 19 anos?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!