activa

s

Perfil

Celebridades

A história inédita de como George Clooney conheceu Amal

O pai do ator estava lá e contou tudo numa nova entrevista.

Cláudia Turpin

"Ela simplesmente escolhe roupas e eu fico incrédulo", disse Clooney sobre o estilo da mulher.

"Ela simplesmente escolhe roupas e eu fico incrédulo", disse Clooney sobre o estilo da mulher.

Clemens Bilan

George e Amal Clooney são um dos casais mais adorados de Hollywood. Mas antes de se tornarem o Sr. e Sra. Clooney, houve um primeiro encontro sobre o qual nada se sabia... até agora.

Os pais do ator, Nick e Nina, estavam presentes quando os dois se conheceram num jantar com amigos em comum e o jornalista veterano revelou todos os detalhes à 'PEOPLE'.

"Eu e a Nina é que abrimos a porta quando a Amal chegou", contou. "Ela apresenta-se e falámos. Era muito charmosa, linda, e evidentemente realizada mas, à hora do jantar, já era claro que também era bondosa e inclusiva".

Nick e Nina não foram as únicas pessoas que a advogada dos Direitos Humanos conquistou nessa noite.

"Acho mesmo que quando aquele primeiro encontro terminou, os destinos deles estavam selados. Ela era tão impecável e ele era tão impecável perto dela", continuou. "Era diferente de todas as relações dele, e assisti a todas desde que ele tinha 13 anos. "Aquela jovem significou algo para ele quase que imediatamente. Era simplesmente fantástico".

E o resto é história. O par 'deu o nó' em setembro de 2014 em Veneza, Itália, perante convidados ilustres, incluindo Matt Damon, Cindy Crawford, Bono e Emily Blunt. Desde então, têm estado empenhados em equilibrar as respetivas carreiras e a vida familiar nos seus lares em Los Angeles, Itália e Inglaterra. Recentemente, deram as boas-vindas aos gémeos Ella e Alexander.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!