activa

Perfil

Celebridades

Bella Thorne conta o que realmente aconteceu com Scott Disick em Cannes

"O Scott é muito simpático, querido e encantador".

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Bella Thorne e Scott Disick podem ter vivido uma das amizades mais curtas de Hollywood, mas o assunto deu pano para mangas.

Depois de fazer correr muita tinta, a ex estrela infantil da Disney finalmente disse de sua justiça. Segundo Thorne, os dois conheceram-se numa festa na casa que partilha com a irmã e com o namorado desta.

"Dou muitas festas em casa e é assim que conheço essas pessoas", disse à 'Complex'. "Foi assim que conheci o Scott - ele foi a uma festa minha [com o French Montana] e eu disse-lhe olá".

A jovem de 19 anos insiste que ficaram amigos e nada mais. Além disso, diz que as fotos em que o Lord parece estar a apalpar-lhe o peito em Cannes não são exatamente aquilo que parecem.

"Sinceramente, o meu mamilo saiu do biquíni e ele tentou arranjá-lo por mim, e parece que está a agarrar-me a mama".

Contudo, parece que alguns dos rumores sobre a viagem estavam corretos, especialmente em relação ao alegado drama que terá levado à partida repentina de Bella para os Estados Unidos.

"O Scott é muito simpático, querido e encantador", continuou. "Eu não bebo, e ele bebe muito. E eu simplesmente não estava na mesma onda. Pensei: 'tenho que ir embora'. Estivemos um dia e meio em Cannes antes de eu decidir reservar uma passagem e ir embora. Gosto de sair e divertir-me, adoro dançar, mas não de uma forma pesada e aquilo era demasiado para mim".

Vídeo relacionado: Scott Disick e Sofia Richie novamente em clima de intimidade

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!