activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian come sete refeições por dia

Descubra porquê.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

O 'revenge body' de Khloé Kardashian resulta de muito trabalho árduo no ginásio e também na cozinha.

O nutricionista da estrela de reality TV, o Dr. Philip Goglia, entrou em detalhes sobre o plano alimentar que desenvolveu para manter a sua cliente super fit.

"Trabalhamos com cada cliente para determinar o seu tipo de corpo metabólico. Cada um requer refeições específicas baseadas na forma como o corpo da pessoa digere proteínas, gorduras e hidrato de carbono", disse ao 'Healthnista'.

No caso de Kardashian, isso significa dividir a dieta em sete refeições. A socialite começa o dia com um batido feito com proteína whey, manteiga de amêndoa, uma peça de fruta e gelo, seguido de outra fruta como lanche da manhã. Ao almoço normalmente delicia-se com 113 gramas de frango com vegetais e uma salada rica em ferro. À tarde, Khloé come dois lanches compostos por uma porção de vegetais e uma gordura saudável como, por exemplo, aipo ou tomates com 12 amêndoas seguidos de vegetais com um ovo frito.

O jantar é semelhante ao almoço, excepto que em vez de frango, a fundadora da marca Good American come um "peixe gordo" - como salmão, robalo, bacalhau preto, ou truta do ártico - servido com vegetais e uma salada.

Quando se está a portar bem, tem direito a uma peça de fruta como sobremesa, que é a sua sétima refeição do dia.

"Ela tem um padrão em que passa sete dias na linha e depois tem uma folga", explica Goglia. "A escolha dela varia muito - pode ser uma fatia de bolo como sobremesa ou piza ou massa ao jantar... basicamente é aquilo que estiver a desejar".

Vídeo relacionado: A 'maldição Kardashian' em destaque nas finais da NBA

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!