activa

s

Perfil

Celebridades

Miley Cyrus em guerra com Dolce & Gabbana

A cantora desentendeu-se com os fundadores da marca e quem ficou sem trabalho foi o seu irmão mais novo.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Viu o irmão mais novo de Miley Cyrus no desfile da Dolce & Gabbana? Se não, veja bem porque é bem capaz de ter sido a primeira e última vez.

A cantora recorreu ao Instagram para congratular Braison, 23, pela estreia nas passarelas e não resistiu a lançar uma pequena 'farpa' à casa de alta-costura italiana.

"PS. D&G, discordo fortemente das vossas políticas... mas apoio o esforço da vossa empresa para celebrar jovens artistas e dar-lhes a plataforma para brilharem aos olhos de todos!", escreveu.

Instagram

Miley podia estar a referir-se a uma de várias situações: a ligação da Dolce & Gabbana a Melania Trump, os comentários controversos contra a adoção homoparental, barrigas de aluguer e fertilização in vitro, ou até mesmo o uso de peles de animais nas criações da marca. O que quer que tenha sido, conseguiu irritar Stefano Gabbana, que lhe chamou "ignorante" e prometeu não voltar a trabalhar com Braison.

"Pelo teu comentário estúpido, nunca mais vamos trabalhar com ele".

1 / 2

Reprodução

2 / 2

Reprodução

Como se não bastasse, Gabanna fez a sua própria publicação no Instagram com uma legenda num tom desafiante.

"Somos italianos e não queremos saber de política, principalmente a americana. Criamos vestidos e é simplesmente ignorante pensar em fazer política através de publicações. Não precisamos das tuas publicações ou comentários, portanto da próxima vez ignora-nos por favor!!"

Instagram

Vídeo relacionado: Miley Cyrus assiste à sua audição para 'Hannah Montana'

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!