activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West: a jornada para o terceiro filho

O casal passou por muito para chegar a uma fase em que pudesse pensar no bebé número três.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kanye West estão mais que prontos para o terceiro filho!

Recentemente, vários sites de entretenimento confirmaram que o casal contratou uma barriga de aluguer para realizarem esse sonho.

Nos últimos tempos, a socialite tem documentado a jornada para tentar dar um irmão mais novo a North e Saint West e, segundo o que o E! News noticiou em exclusivo, a vontade intensificou-se depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada em Paris.

"O assalto só a deixou mais determinada a expandir a família, e o Kanye é verdadeiramente um parceiro no processo".

Reprodução/Instagram

Outra fonte, desta vez citada pela 'PEOPLE', diz que esta é a altura certa para aumentar a família porque, ultrapassado o drama no casamento, a relação do casal está finalmente numa boa fase.

Recorde-se que as estrelas tiveram de lidar com as consequências do assalto à mão armada, bem como com a hospitalização do rapper durante um esgotamento nervoso que fez correr muita tinta.

"As coisas estão ótimas entre eles. Parecem muito felizes juntos", afirmou. "A Kim não ia engravidar novamente. É simplesmente muito perigoso para ela. Inicialmente era o Kanye que queria o bebé número três".

Durante as duas primeiras gestações, Kardashian sofreu de placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque podia correr risco de vida.

"A Kim sentia que dois bebés saudáveis era suficiente", continuou a fonte da 'PEOPLE'. "Mas, à medida que o Saint foi ficando maior, ela começo a falar mais e mais de um terceiro bebé. Ela acha que os filhos estão a crescer demasiado rápido e tem saudades de ter um bebé na família", explicou. "Eles procuraram durante muito tempo antes de encontrarem a barriga de aluguer perfeita".

Vídeo relacionado: Quem é a rainha absoluta da maquilhagem?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!