activa

s

Perfil

Celebridades

Ex de Sandra Bullock envolvido em novo escândalo de traição

Jesse James traiu a atriz enquanto ainda eram casados e agora está a ser acusado de fazer o mesmo com a nova esposa.

Catarina Palma

John Shearer

Sete ano depois de ter sido eleito o homem mais odiado da América, Jesse James está envolvido noutro escândalo de traição com a nova mulher, a herdeira multimilionária Alexis DeJoria.

De acordo com uma história exclusiva do 'InTouch Weekly', a cabeleireira Myla Harris diz que trocou mensagens picantes, incluindo várias referências a atos sexuais, com James durante três meses. Além disso, alega que foi convidada para ir à casa que a personalidade televisiva partilha com a esposa, com quem trocou alianças em 2013, no estado norte-americano do Texas.

"Trocámos mensagens durante alguns dias no Instagram antes de ele me fazer trocar para o Snapchat, para que as nossas conversas e fotografias não pudessem ser guardadas", disse.

Tudo começou no passado dia 23 de janeiro quando Myla, que vive relativamente perto de Jesse, contactou o 'bad boy' para convidá-lo - e à esposa - para um jantar na antecipação do Super Bowl.

"Costumava vê-lo quando ele estava no Celebrity Apprentice", disse. "Na altura, tinha uma paixoneta por ele".

Reprodução

Numa série de mensagens obtidas pelo In Touch, James não parecia interessado até que subitamente quis uma garantia de que a cabeleireira não era "uma gordalhona". Como prova, Myla enviou uma selfie nua.

"Sei que é horrível porque ele é casado", admite. "Mas sabia que tipo de pessoa ele era e pensei 'porque não?'"

Durante as conversas, que entretanto passaram para o Snapchat, Harris diz ter enviado "10 ou 12" fotografias nua, e que os assuntos muitas vezes giravam à volta das fantasias de Jesse com ela. A relação nunca se tornou física, mas não foi por falta de convites em cima da hora, que acabaram por ditar o seu fim.

"Ele convidava-me no próprio dia. Na última vez que falei com ele, em abril, disse que podia ir depois das 18h. Ele disse que não. Que precisava de mim antes".

Irritada, Myla tê-lo-á chamado à atenção pelo comportamento egoísta e, como resposta, foi bloqueada em todas as redes sociais.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!