activa

s

Perfil

Celebridades

Kanye West quer "uma família de cinco ou seis" com Kim Kardashian

O rapper convenceu a mulher, que no início estava relutante, a aumentar a família.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kanye West mal pode esperar para ser pai novamente... e novamente!

O rapper e Kim Kardashian, que celebraram recentemente o terceiro aniversário de casamento, contrataram uma barriga de aluguer para darem um irmão mais novo a North e Saint West. Mas, se for feita a vontade de Kanye, definitivamente não vão ficar por aqui.

"Se dependesse dele, ia querer uma família de cinco ou seis", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "Depois de ter o Saint, a Kim foi informada de que não podia ter outro bebé - que seria muito perigoso. E ela estava bem com isso".

Durante as duas primeiras gestações, Kardashian sofreu de placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque podia correr risco de vida.

"Depois das duas experiências - não é segredo que não foram boas para ela - ela estava satisfeita com dois filhos. Mas mesmo depois de ter o Saint e de saber de tudo, o Kanye já falava em ter mais filhos".

Apesar de West sempre ter sido entusiasta da ideia de ter uma equipa de futebol em casa, "Kim, por outro lado, definitivamente precisou de mais tempo antes de sequer considerar opções para ter mais filhos".

"Mas mesmo desde o início, ela fazia comentários engraçados do género 'Quem sabe o que vai a acontecer... O Kanye provavelmente vai convencer-me [a ter mais filhos!]", acrescentou a fonte. "E ela acabou por gostar da ideia!"

Vídeo relacionado: Kim Kardashian e Kanye West: como eles conseguiram passar despercebidos no Japão

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!