activa

Perfil

Celebridades

Rob Kardashian e Blac Chyna cada vez mais próximos

Será que há chances de o ex-casal reatar?

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Rob Kardashian, 30, e Blac Chyna , 29, puseram as diferenças de lado e fizeram da bebé Dream a sua prioridade.

De acordo com a 'PEOPLE', os dois têm passado mais tempo juntos desde que se separaram, no passado mês de fevereiro, tendo o objetivo comum de criar a filha de forma pacífica.

"O Rob e a Chyna estão a dar-se bem, mas não estão oficialmente juntos de novo", disse uma fonte próxima de Kardashian. "Eles estão a passar mais tempo juntos. Não tem havido drama. Eles querem dar-se bem e criar a Dream juntos. Esse é o principal objetivo deles".

Rob pediu Chyna em casamento em abril de 2016. No mês seguinte, o casal anunciou que estava à espera da primeira filha em comum (que nasceu no passado mês de novembro). Mas depois de um ano de altos e, principalmente, baixos, incluindo uma briga explosiva na altura do Natal, o romance chegou ao fim. Contudo, parece que ainda há a possibilidade de voltarem um para o outro - e de repetirem o ciclo.

"Ambos são pessoas complicadas. São bem capazes de voltar", continuou a fonte. "Mas também é possível que tenham outra briga épica. Por agora, as coisas estão pacíficas e toda a gente está feliz".

Reprodução/Instagram

Em maio, várias publicações confirmaram que Rob estava a namorar com a estrela de reality TV Meghan James, 26. Contudo, apenas um dia depois de a notícia 'rebentar', ele negou qualquer laço romântico - ou sequer conhecer a jovem.

"Todo o drama da Meghan foi bizarro. Eles estavam a sair", confirmou a fonte da 'PEOPLE'. "Mas o Rob também estava claramente a pensar que queria voltar com a Chyna", continuou. "Qualquer conversa sobre o Rob a namorar faz a Chyna perder a cabeça. Parece que ele estava a negar manter a paz com a Chyna".

Vídeo relacionado: Rob Kardashian tem nova namorada

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!