activa

Perfil

Celebridades

Courteney Cox: "os preenchimentos faciais não são meus amigos"

Depois de ceder às pressões da indústria do entretenimento, a atriz decidiu dissolver todos os preenchimentos faciais a que se submeteu.

Activa.pt

Frazer Harrison

Corteney Cox sentiu literalmente na pele as pressões de envelhecer em Hollywood.

Na história de capa da 'New Beauty' de julho, a atriz confessa que não foi tarefa fácil lidar com o passar do tempo enquanto alguém que ganha a vida à frente das câmaras.

"Acho que envelhecer é difícil no geral", disse. "Sinto que tenho 34 anos, portanto pensar que não tenho simplesmente não parece natural. Não percebo. Sinto-me melhor do que alguma vez me senti em toda a minha vida. Tomo muito mais conta de mim agora", continuou. "Mas Hollywood - esta indústria - torna tudo mais complicado", continuou. "Cresci a pensar que a aparência era a coisa mais importante. É meio triste porque isso meteu-me em apuros. Estava a esforçar-me tanto para acompanhar, e na verdade só piorou as coisas".

Instagram

E quando fala em "esforçar-se para acompanhar", a estrela de 'Friends' fala em procedimentos estéticos para manter o aspeto jovem.

"O que acaba por acontecer é que vais a um médico que te diz 'Estás ótima, mas uma injeção aqui ou um preenchimento ali ajudavam'", explicou. "Quando dás conta, tens camadas e camadas. Não fazes e ideia porque é uma coisa gradual até que pensas: 'M****, isto não parece bem'. E é pior nas fotografias que na vida real".

Depois de ter essa epifania, Cox diz que decidiu dissolver todos os preenchimentos faciais.

"Sou tão natural quanto possível", afirmou. "Sinto-me melhor agora porque pareço-me comigo mesma. Sei que agora pareço-me mais com a pessoa que era. Espero que sim", acrescentou. "As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Estava a tentar evitá-lo mas isso fez-me parecer falsa. O rosto precisa de movimento, especialmente o de quem tem pele fina como eu. Isto não são rugas - são marcas de expressão. Tive de aprender a aceitar o movimento e perceber que os preenchimentos não são meus amigos".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!