activa

s

Perfil

Celebridades

Ricky Martin e Jwan Yosef: cantor promete casamento "massivo"

Os dois ficaram noivos no final de 2016.

Cláudia Turpin

John Sciulli

Se depender de Ricky Martin, o seu casamento com Jwan Yosef vai ser um dos mais extravagantes que Hollywood alguma vez viu.

Cerca de sete meses depois de anunciarem o noivado, parece que as ideias em relação à cerimónia começam a ganhar forma.

"Vai ser um evento grande. Quero algo massivo", disse ao E! News. "De certeza que quero casar-me em Porto Rico. Isso é algo que tem de acontecer. É e onde sou, de onde a minha família é", continuou. "Ele é da Suécia e alguns dos parentes dele são da Síria, portanto vamos fazer algo internacional. Vamos ver o que acontece", acrescentou o pai dos gémeos Valentino e Matteo.

Ricky Martin, Jwan Yosef e os gémeos Valentino e Matteo

Ricky Martin, Jwan Yosef e os gémeos Valentino e Matteo

Frazer Harrison

Apesar de estar entusiasmado para trocar alianças, Martin admite que os planos para o grande dia não estão a fluir com tanta facilidade quanto gostaria.

"Toda a gente fala do casamento mas ninguém fala de planeá-lo porque é muito difícil", brincou. "Não sabia que era tão complicado organizar um evento como aquele que queremos".

Ricky Martin e Jwan Yosef estrearam-se oficialmente como casal na passadeira vermelha da gala amFAR em abril de 2016. Mais tarde, o cantor porto-riquenho confirmou a relação ao publicar uma imagem dos dois no Instagram com a simples descrição 'Yup'. Em novembro do mesmo ano, o artista anunciou no programa de Ellen DeGeneres que tinha pedido o companheiro em casamento.

Vídeo relacionado: Ricky Martin e Jwan Yosef vão 'dar o nó'!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!