activa

Perfil

Celebridades

Afinal, o que se passa na vida amorosa de Brad Pitt?

Nos últimos tempos, o ator foi associado a Sienna Miller e Elle Macpherson.

Sarah Pinto

Jason Merritt

Brad Pitt está novamente solteiro e, como é costume em Hollywood, não demorou para que lhe apontassem várias namoradas.

Recentemente, o ator foi associado a Elle Mcpherson, com quem supostamente teve um 'date', e Sienna Miller mas, segundo uma fonte da 'PEOPLE', as histórias não passam mesmo de rumores.

"Ele não está a sair com a Elle e nem sequer estava no país quando esse 'date' decorreu", disse uma pessoa próxima de Pitt à publicação.

Quanto a Miller, já em abril tinha negado qualquer envolvimento romântico com o galã. A atriz de 35 anos protagoniza o thriller 'Lost City of Z' - produzido por Brad - e na altura os dois foram vistos juntos num jantar de elenco em Los Angeles após a estreia do filme.

Passados dois meses, ambos marcaram presença no festival Glastonbury, no Reino Unido, com um grupo de amigos, incluindo Bradley Cooper, e os rumores ganharam novo fôlego.

"Eles faziam parte de um grupo e têm o Bradley Cooper como amigo em comum", explicou a fonte da revista norte-americana.

Instagram

Recorde-se que Brad Pitt separou-se de Angelina Jolie em setembro de 2016 depois de 12 anos juntos. De acordo com declarações de uma outra fonte da PEOPLE no passado mês de abril, a estrela "tem tido alguns encontros, mas nada sério".

"Ele não tem namorada. É mais uma forma de sair e ser social".

Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio: "seremos sempre uma família"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!