activa

Perfil

Celebridades

Beyoncé e Jay-Z sem orçamento para casa de sonho

O montante que o casal pretende investir numa nova casa não combina com os preços exorbitantes de Hollywood.

Catarina Palma

Beyoncé e Jay-Z são multimilionários mas, neste momento, não têm um local fixo de residência e, ironicamente, o problema é dinheiro.

A família, que passou de três membros a cinco com a chegada dos gémeos, tem uma mansão arrendada em Malibu, Califórnia, até ao final do verão. Contudo, de acordo com o TMZ, não tencionam prolongar a estadia além do mês de agosto porque Blue Ivy está matriculada numa escola exclusiva localizada no coração de Los Angeles e a distância não compensa.

Citando fontes ligadas ao ramo imobiliário, o site diz ainda que os Carter estão frustrados com a procura por um novo lar - que já dura há vários anos - e que estão num impasse relacionado com dinheiro. É que o seu orçamento é de 75 milhões de dólares (cerca de 66 milhões de euros) e não têm conseguido encontrar uma casa de sonho na 'cidade dos anjos' por essa quantia.

"Eles querem uma casa super extravagante, e aquelas que adoram custam 150 milhões de dólares [cerca de 132 milhões de euros]", disse uma fonte "bem relacionada" ao TMZ.

Vídeo relacionado: As primeiras declarações de Beyoncé desde que foi mãe