activa

Perfil

Celebridades

Serena Williams nua em capa de revista

A tenista exibiu a barriguinha de grávida em toda a sua glória.

Catarina Palma

Reprodução/Instagram

Serena Williams documentou a gravidez da melhor forma possível: com uma capa da 'Vanity Fair' fotografada por nem mais nem menos que a lendária Annie Leibovitz.

A mãe de primeira viagem é a estrela da edição de agosto da revista, na qual aparece com roupa interior nude, uma corrente e pouco mais, dando protagonismo o à barriguinha de sete meses.

Instagram

A campeã de ténis vive uma ótima fase pessoal. Além de estar à espera do primeiro filho com o empresário Alexis Ohanian, o casal vai subir ao altar brevemente.

O co-fundador do Reddit fez o pedido de casamento em dezembro de 2016, em Roma, no local onde se conheceram. Na entrevista à 'Vanity Fair', Williams explica que suspeitou que algo importante ia acontecer quando o namorado insistiu para que viajasse para Itália, apesar dos muitos compromissos profissionais.

"Sabia o que vinha aí. Pensei: 'Serena, tens 35 anos, estás pronta. Isto é o que queres'", lembrou.

No entanto, após um mês inteiro a sentir-se estranha, a atleta não estava assim tão pronta para fazer um teste de gravidez. A amiga Jessica Steindorff convenceu-a e lá acabou por ceder, sempre com a convicção de que não estava grávida... tanto que se esqueceu de ver o resultado do teste que fez enquanto se preparava para um evento.

"Uma hora e meia depois, voltei à casa de banho e esqueci-me completamente porque era impossível para mim... Portanto continuei a vestir-me, voltei à casa de banho e lembrei-me do teste. Tive de ver o resultado duas vezes porque o meu coração caiu-me aos pés".

Instagram

Cinco meses depois, a 'ficha' parece não ter caído ainda para Serena, que confessa que nem sequer preparou o quarto do bebé.

"Se me dissesses em outubro ou novembro do ano passado que eu ia ter um bebé - não estar grávida, mas ter um bebé -, eu ia pensar que eras o maior mentiroso do mundo. É mais ou menos assim que estou neste momento. Isto vai acontecer mais cedo que tarde, e o tempo está a passar tão rápido".

Vídeo relacionado: Serena Williams é uma grávida feliz

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!