activa

s

Perfil

Celebridades

Ex de Hilary Duff livre de acusação de abuso sexual

Mike Comrie não irá tribunal por falta de provas.

Sarah Pinto

Michael Buckner

De acordo com declarações das entidades competentes ao E! News, o ex-marido de Hilary Duff não será acusado de violação.

No passado mês de fevereiro, o TMZ Sports noticiou que Mike Comrie enfrentava uma acusação de abuso sexual depois de ter convidado duas mulheres para uma noite de bebidas e sexo no seu apartamento.

Segundo a queixosa, na noite de 11 de fevereiro, a primeira mulher teve sexo com Comrie e foi-se embora. Depois disso, terá tido relações sexuais consensuais com o ex-jogador de hóquei, mas alega que fizeram sexo anal não consensual durante 45 segundos. Além disso, diz que ele se recusou a parar quando esta lhe pediu que o fizesse e que foi esbofeteada.

Depois do incidente, a alegada vítima ter-se-á dirigido imediatamente ao hospital mais próximo, o Cedars-Sinai, para ser submetida a um exame de violação. Na altura, Comrie admitiu o envolvimento com a mulher, mas tudo de forma consensual.

Mike Comrie esteve casado com a atriz Hilary Duff durante seis anos, mas acabaram por se separar no início de 2016. Têm um filho chamado Luca, de quatro anos. Apesar do drama, foram vistos juntos em algumas ocasiões em março e maio.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!