activa

s

Perfil

Celebridades

A reação de John Mayer ao ranking de Katy Perry

A estrela da pop classificou, as suas antigas paixões, pelo seu desempenho na cama e, John Mayer, ocupou o primeiro lugar.

Ana Romano Afonso

Jesse Grant

Depois de Diplo dizer de sua justiça sobre as revelações íntimas de Katy Perry, chegou a vez de John Mayer se pronunciar.

Recorde-se que a cantora foi desafiada por James Corden a classificar Orlando Bloom, John Mayer e Diplo, do pior para o melhor, enquanto amantes. Em terceiro lugar no ranking ficou o DJ e produtor, com quem teve um breve romance em 2014. De seguida, surge o ex mais recente, Bloom, com quem namorou durante um ano até ao passado mês de fevereiro. Na primeira posição está Mayer, com quem esteve de forma intermitente durante três anos até ao final de 2015.

Em entrevista à 'Rolling Stone', o artista não pareceu muito disposto a reviver as glórias do passado.

"Não tenho um pensamento fixe o suficiente para ti. Estou fora desse jogo. Pago muito pouco do preço da fama neste momento. Toco as músicas que mais me motivam. Estou a divertir-me como nunca. Tenho 39 anos - lembro-me dos 32. Não quero voltar a fazê-lo".

Apesar de já não estarem juntos, Perry e Mayer continuam a ser uma influência um para o outro, especialmente no que toca a música. Numa outra entrevista, ao 'New York Times', o também compositor confessou que o single 'Still Feel Like Your Man' foi escrito com a relação em mente.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!