activa

Perfil

Celebridades

Katy Perry em clima de flirt com Niall Horan?

A cantora revelou que o ex-membro dos One Direction anda a tentar conseguir o seu número de telemóvel.

Ana Romano Afonso

Christopher Polk

Katy Perry, 32, revelou que tem um pretendente inesperado: nem mais nem menos que Niall Horan, 23.

De passagem pelo programa de rádio australiano Fitzy & Wippa, a cantora falou sobre a relação com o jovem artista e do seu suposto interesse nela.

"O Niall é fantástico. Adoro-o! E acho que, de certa forma, nos sentimos muito ligados porque o ajudei a passar à próxima fase do 'The X Factor' para se juntar ao seu grupo", disse.

Em 2010, Perry foi jurada convidada do 'The X Factor' em Inglaterra quando Horan fez a sua audição solo, com apenas 16 anos. Do painel de quatro jurados, Cheryl, que neste momento namora com Liam Payne, foi a única que não votou a favor de passá-lo à próxima fase. Mais tarde, o adolescente seria colocado num grupo, que mais tarde se tornou a super sensação conhecida como One Direction.

"Vejo-o a toda a hora. Ele está sempre a tentar ficar com o meu número, talvez flertar um bocado e penso: 'Podia ser tua ama. Sou tipo tua mãe!'"

Kevin Winter

Entretanto, Horan já respondeu às declarações de Katy.

"Katy, por favor para de ser má para mim", brincou no programa de televisão australiano 'The Project'. "Ela está à procura de qualquer desculpa para ser paternalista comigo e espalhar rumores sobre mim. Só quero ser teu amigo!", continuou. "Quer dizer, ela fala como se fosse 55 anos mais velha que eu. Ela não é assim tão mais velha".

Vídeo relacionado: Katy Perry pede desculpa a Taylor Swift

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!