activa

s

Perfil

Celebridades

Kendall e Kylie Jenner arrasadas por nova linha de T-shirts vintage

As irmãs conseguiram irritar Voletta Wallace, a mãe do falecido rapper The Notorious B.I.G, entre outras pessoas.

Ana Romano Afonso

Reprodução/Instagram

A família Kardashian-Jenner é conhecida pelo 'toque de midas', visto que qualquer produto que crie ou apoie tende a voar das prateleiras. Contudo, não foi o caso do projeto mais recente de Kendall e Kylie

As jovens, que têm uma linha de roupa chamada Kendall + Kylie, lançaram a coleção cápsula de T-shirts vintage 'Rap vs. Rock', que conta com imagens suas sobrepostas às de grandes nomes da música como, por exemplo, Tupac Shakur e The Notorious B.I.G. Cada uma custava cerca de 109 euros.

D.R.

Os internautas acusaram as irmãs de insensibilidade e, principalmente, de desrespeitarem os legados dos falecidos rappers. E não estavam sozinhos. Voletta Wallace, mãe de Biggie Smalls, recorreu ao Instagram para condenar a iniciativa.

"Não sei quem disse à Kylie e à Kendall Jenner que tinham o direito de fazer isto. O desrespeito destas miúdas de nem sequer me contactarem, ou outra pessoa ligada à administração do património, deixa-me estupefacta. Não faço ideia por que sentem que podem explorar as mortes do 2pac e do meu filho Christopher para vender uma t-shirt. Isto é desrespeitoso, nojento, e exploração no seu pior!", escreveu na legenda de uma foto partilhada no Instagram.

Instagram

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, outro dos 'homenageados' na linha, recorreu à mesma rede social para expressar o seu desagrado.

"Meninas, vocês não ganharam o direito de pôr os vossos rostos junto dos de ícones da música. Fiquem-se pelo que conhecem... gloss para os lábios".

Instagram

Kelly Osbourne, filha do casal, preferiu gestos a palavras.

Instagram

Horas depois, Kendall partilhou um comunicado no Twitter no qual pede desculpa em seu nome e em nome da irmã mais nova.

"Os designs não foram bem pensados e pedimos imensas desculpas a qualquer pessoa que tenha ficado chateada e/ou ofendida, especialmente às famílias dos artistas", escreveu. "Somos grandes fãs da música deles e não foi nossa intenção desrespeitar estes ícones culturais. As T-shirts já não estão à venda e todas as imagens foram removidas. Vamos aproveitar esta oportunidade para aprender com estes erros, e mais uma vez lamentamos muito".

Reprodução

Contudo, parece que não é suficiente. Os administradores do património de Notorious B.I.G fizeram saber através de um comunicado enviado à 'PEOPLE' que "apesar de apreciarmos o facto de as Jenners se terem desculpado e terem retirado os itens horríveis e não autorizados, este assunto ainda não está resolvido".

Vídeo relacionado: Kylie Jenner e Travis Scott fazem tatuagens iguais

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!