activa

s

Perfil

Celebridades

Pai de Rihanna quer conhecer Hassan Jameel

Ronald Fenty espera ter netos brevemente.

Catarina Palma

Reprodução

O mundo só está a descobrir a nova relação de Rihanna agora, mas parece que esta já dura há cerca de seis meses.

Ronald Fenty, o pai da cantora, confirmou que o romance é mesmo coisa séria. Contudo, confessou que Hassan Jameel não é exatamente aquilo que tinha em mente.

Ela contou-me que tinha um novo namorado há cerca de um mês, mas não sabia quem era", disse ao 'The Sun'. "Um amigo enviou-me uma foto deles aos beijos na piscina pelo Facebook. Esperava um homem negro, mais escuro, mas apoio o que quer que a faça feliz. Ele é muito alto".

Fenty também não sabia que Jameel era multimilionário. Contudo, acredita que o empresário saudita - habituado a gerir o império da família - terá de adaptar-se ao espírito rebelde de RiRi.

"Ele vai ter que apertar o cinto. Ela é uma mulher trabalhadora, muito independente e ambiciosa. Ninguém lhe pode dizer o que fazer", explicou. "Ela não quer ser elevada. Quer chegar lá sozinha. Espero que ele seja um pouco mais liberal [que os sauditas tradicionais] e tenha passado mais tempo na Europa e na América do Sul".

Quiçá, o primeiro grande teste à relação aconteça já no final deste verão.

"Ela vai voltar a Barbados para o festival [Crop Over] na primeira semana de agosto, e imagino que vá trazê-lo com ela. A família gostava de conhecê-lo, e quero netos brevemente!"

Vídeo relacionado: Rihanna e Naomi Campbell zangadas por causa de um homem?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!