activa

s

Perfil

Celebridades

Scarlett Johansson vive novo amor

Conheça o novo dono do coração da atriz.

Ana Romano Afonso

Jamie McCarthy

Quatro meses depois de pedir o divórcio ao marido, parece que Scarlett Johansson, 32, está pronta para seguir em frente com a vida amorosa.

A atriz foi fotografada de mãos dadas com o advogado Kevin Yorn e, de acordo com declarações de uma fonte à 'PEOPLE', parece que o romance já estava escrito nas estrelas.

"Eles conhecem-se há imenso tempo e sempre gostaram genuinamente um do outro além da relação de trabalho", explicou. "Romanticamente, as coisas desenvolveram-se de forma orgânica. Sempre existiu uma atração".

Além de trabalharem na indústria do entretenimento - a firma de Yorn é famosa por atuar neste ramo - ambos partilham o amor por crianças. Scarlett é mãe da pequena Rose Dorothy, fruto da relação já terminada com Romain Dauriac, e Kevin é pai de uma menina, Samantha, de um casamento anterior.

"O Kevin sempre foi ótimo com a filha da Scarlett", continuou a fonte da 'PEOPLE'. "Ele adora crianças e ela é muito virada para a família, portanto eles estão ligados a esse nível".

Nas últimas semanas, os dois têm passado tempo de qualidade juntos e "falam literalmente a toda a hora".

"A relação deles tem sido um pouco intermitente, mas agora está 'no ativo', visto que ambos podem ficar no mesmo lugar e estar juntos".

Vídeo relacionado: Scarlett Johansson não acredita que a monogamia seja algo natural

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!