activa

Perfil

Celebridades

Cara Delevigne em produção sexy para revista masculina

A atriz e a super modelo internacional fez uma sessão fotográfica, com uma armadura metalizada e futurista - impossível passar despercebida.

Sarah Pinto

Cara, 24 anos, brilha mais uma vez. Como todas as grandes modelos, não estranha uma transformação de estilo. É a rotina delas manequins - são camaleões da moda.

Entrou com uma armadura de prata, numa sessão de fotográfica, para a revista GQ britânica. Foi fotografada por Mariano Vivanco, grande fotógrafo, que conseguiu capturar estes momentos intensos da melhor forma.

Cara foi a rainha e pareceu apresentar a personagem icónica, Barbarella, na sua perfeição.

Olhou de forma sedutora para a máquina fotográfica, usou as mãos para esconder as partes mais íntimas, apesar do espelho mostrar o reflexo da parte de trás do seu corpo desnudado.

A modelo entrou no jogo fotográfico e tirou a parte de baixo sem hesitar. Sentiu-se à vontade e abriu o seu coração à revista.

"Sou uma pessoa muito livre exteriormente, mesmo não o sendo muitas vezes no meu interior. Tenho muitos medos. Vivo e trabalho num mundo complicado, no qual estou sempre preocupada e a pensar qual a ideia que as pessoas que me seguem têm de mim. Isto deixa-me ansiosa".

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!