activa

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian foi apanhada de mãos dadas com Younes Bendjima

Quando as coisas pareciam ter esfriado entre a socialite e o modelo, eis que são apanhados em França de mãos dadas, este fim de semana.

Ana Romano Afonso

CHRIS DELMAS

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima foram apanhados de mãos dadas em St. Tropez, este domingo.

A socialite estava-se a rir durante uma conversa com o modelo de 23 anos, pelo que esta saída pode parecer marcar o fim da pausa na relação, tal como uma fonte tinha dito anteriormente à People.

"Desde a sua viagem à Europa com o Younes, a Kourtney tem estado em baixo. Ela não tem visto o Younes recentemente. Ela não está focada em relacionamentos", dissera a fonte à People anteriormente.

Os primeiros rumores sobre um possível romance entre ambos começaram em maio, quando Kourney e Younes saíram para jantar juntos em Los Angeles e, depois, foram vistos abraçados numa vila privada de luxo em Cannes,

"Ela está solteira e a divertir-se. Ela vê-o quando tem tempo. Todos gostam dele. É muito inocente", disse uma fonte à People na altura, que acrescenta que a "aventura não é séria".

Apesar desta nova aventura, Kourtney não pensa voltar para o seu ex, Scott Disick, com quem teve 3 filhos.

"A Kourtney ainda não está entusiasmada com o Scott" devido ao excesso de festas, disse outra fonte anteriormente. "Eles não saem como uma família. Ele vê os miúdos, mas é só isso. A Kourtney está farta do comportamento imaturo dele", acrescenta.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!