activa

Perfil

Celebridades

Rihanna espera que Hassan Jameel a faça esquecer Chris Brown

A cantora barbadense deseja que o novo namorado a ajude a esquecer o seu ex.

Ana Romano Afonso

Ezra Shaw

Rihanna tem as expetativas muito altas relativamente ao novo namorado, Hassan Jameel - empresário árabe, vice presidente da empresa Abdul Latif Jameel, uma das maiores do mundo -, na tentativa de esquecer Chris Brown definitivamente.

"A última vez que a Rihanna baixou a guarda e se abriu com alguém, foi com o Chris Brown. Ele ainda é o amor da sua vida. Ela está a apaixonar-se definitivamente pelo Hassan, mas ainda é muito cedo para sabermos até onde podem ir. Ela espera confiar novamente e poder esquecer o Chris e todos os outros", disse uma fonte ao HollywoodLife.

Mas será que o bilionário está à altura do desafio? Até agora o romance tem sido perfeito, com beijos escaldantes e passeios românticos por Espanha. Mas há algo que podia ser melhor. Aparentemente Ronald Fenty, o pai de Rihanna, não aprova o relacionamento por várias razões. Uma delas é a enorme conta bancária de Hassan - o empresário saudita é bilionário, rondando a sua fortuna os 1,5 bilião de dólares , que, pensa o progenitor da cantora, fará várias mulheres andarem a correr atrás dele.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!