activa

Perfil

Celebridades

Green Day cancelam concerto na Escócia poucas horas antes

O mau tempo e as condições do recinto de Bellahouston House obrigaram a banda a cancelar o concerto. A segurança dos fãs, da banda e de toda a equipa estiveram na base da decisão.

Ana Romano Afonso

Theo Wargo

Os Green Day estavam prontos para subir aos palcos de Bellahouston House, em Glasgow, na Escócia, tal como planeado para a digressão "Revolution Radio", até chegar o mau tempo.

A falta de condições de segurança do recinto levaram a banda a cancelar o concerto.

Numa declaração, a banda disse: "Glasgow, estamos muito tristes em dizer que o nosso concerto hoje no Bellahouston Park foi cancelado. O concelho de segurança local, a equipa de produção e os organizadores de concertos consideraram o palco inseguro para os fãs e todos os envolvidos. Estamos muito preocupados com isso, como estamos em Glasgow agora e ficamos muito ansiosos para esse show como um dos destaques de nossa digressão. Nós temos tocado em condições climáticas extremas ao longo desta digressão europeia, e a última coisa que queremos fazer é ver um concerto cancelado. Nós adoramos os nossos fãs escoceses e nós não nos importamos se está a chover, embora a segurança de nossos fãs e nossa equipe seja sempre nossa principal prioridade. Nós adoramos-te Escócia, nós adoramos a cidade de Glasgow e é evidente que NÓS VOLTAREMOS!"

Os fãs recorreram, mais tarde, ao Twitter para expressarem os seus pensamentos sobre o sucedido.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!