activa

Perfil

Celebridades

Karl Lagerfeld recebeu medalha Grand Vermeil no desfile da Chanel

O designer da Chanel foi 'premiado' com uma medalha, pela presidente municipal de Paris, Anna Hidalgo, logo a seguir ao desfile.

Ana Romano Afonso

PATRICK KOVARIK

A coleção apresentada, debaixo da réplica de 38 metros da Torre Eiffel, por Karl Lagerfeld, no desfile da Chanel, no Grand Palais, foi descrita pelo designer como sendo uma "visão de uma mulher parisiense renascida", em que tudo se centra nos cortes, formas e silhuetas, com uma "linha muito delineada e gráfica" que "é muito moderna".

Instagram

Os chapéus em estilo canotier, que acenam a Coco Chanel, combinavam com os casacos de tweed de duplo corte e fatos de saia que dominavam a abertura.

Instagram

A meio do desfile, eram apresentados detalhes modernos, como lantejoulas, penas e mangas exageradas. Cada modelo estava com olhos esfumados e brincos de pérolas de grandes dimensões.

Instagram

O espetáculo fechou com um magnífico look nupcial com mangas adornadas de rosas em tecido esfarrapado e um arco com o mesmo feitio.

Instagram

No fim, Anne Hidalgo, presidente municipal de Paris, atribuiu a medalha Grand Vermeil ao designer da Chanel, Lagerfield, em frente a Katy Perry e Tilda Swinton.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!