activa

Perfil

Celebridades

Maria Menounos foi operada ao cérebro e conta qual foi a sua inspiração para optar pela cirurgia

A atriz tinha um tumor no cérebro com o tamanho de uma bola de golfe, o que a obrigou a submeter-se a uma cirurgia para o remover. Agora, Maria revela a sua inspiração para avançar com este procedimento.

Ana Romano Afonso

Dimitrios Kambouris

Maria Menounos, de 39 anos, recebeu o diagnóstico de um tumor cerebral, do tamanho de uma bola de golfe, e decidiu submeter-se a uma cirurgia urgente.

A jovem atriz disse à revista People que tudo começou por parecer um problema de ouvidos que a levou ao hospital, onde foi submetida a exames, sendo que o TAC acusou o tumor.

Maria conta que em conversa com o médico soube que tinha a hipótese de fazer radioterapia ou cirurgia, tendo sido aconselhada a fazer a operação mesmo sabendo que seria mais complicada, devido à localização do tumor.

Ao saber disto, a atriz ficou nervosa até conhecer um jovem no evento que apresentou, o Runway to Hope, e com quem tirou uma fotografia que partilhou no Instagram.

O jovem que a acompanha na imagem, acalmou-a e deu-lhe a coragem que precisava para seguir em frente com a operação.

Na descrição ao lado da imagem, Maria escreveu: "O Isaiah foi a minha inspiração para fazer a operação ao cérebro. Eu conheci-o enquanto apresentava o evento @runwaytohope para o cancro infantil mesmo antes da minha cirurgia. Ele já fez 28 operações ao cérebro. Puxei-o para o lado e perguntei-lhe se ele ficou assustado antes da cirurgia. Ele pensou por um segundo e disse-me que não. Sabia que Deus o tinha colocado no meu caminho por um motivo. Que inspiração que ele é. Fiquei tão agradecida por fazer parte desta instituição de caridade especial que ajuda as famílias que estão a lutar."

Apesar de o seu tumor ser benigno e de estar a recuperar, a atriz pediu aos fãs para que dessem força, através de pensamentos e orações, à sua mãe, Litsa Menounos, que está a lutar contra um cancro cerebral de nível IV.

Maria, que está noiva de Keven Undergaro, disse ainda que, por sorte, não precisa de mais tratamentos e decidiu que se ia afastar da co-apresentação do ENews, depois do susto que apanhou.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!