activa

s

Perfil

Celebridades

Rob Kardashian explode no Instagram contra Blac Chyna... e esta reage

Os pais de Dream Kardashian estão oficialmente numa guerra aberta. O modelo publicou mensagens recebidas pela sua ex e fotografias chocantes na rede social Instagram.

Ana Romano Afonso

Greg Doherty

Rob Kardashian "declarou guerra" a Blac Chyna, através de publicações ofensivas e imagens de teor sexual, ontem à tarde, no Instagram, que posteriormente foram 'apagadas' pela própria rede social por conterem conteúdo 'impróprio'.

O modelo alega que recebeu um vídeo da sua ex, em que esta beija um homem, com quem supostamente o traiu. Ambos apresentam-se aparentemente nus no vídeo e Chyna beija-o sem desviar o olhar da câmara.

Rob terá recebido também mensagens de homens com quem a modelo se terá envolvido sexualmente, pedindo ajuda pois não conseguem pagar a despesa que Chyna faz. Os pedidos foram denunciados pelo irmão das Kardashian e, em tom de desabafo, Rob afirma que já chegou a gastar mais de 880 mil euros nos últimos dois meses com ela, a comprar jóias, relógios e um Ferrari.

Entretanto, Blac Chyna já reagiu: "Rob, fizeste tudo isto, mas bateste-me e fingiste que nada aconteceu. Juro por Deus. Digo isto em nome dos meus filhos, mas deveria ficar quieta porque você é um Kardashian", disse. As mensagens foram também apagadas após serem publicadas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!