activa

s

Perfil

Celebridades

Blac Chyna vai "explorar recursos legais" contra Rob Kardashian

O casal está em guerra desde que Kardashian decidiu expôr as alegadas traições (e não só) da ex nas redes sociais.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A guerra explosiva entre Blac Chyna e Rob Kardashian pode vir a ser resolvida em tribunal.

Desde que Kardashian perdeu a cabeça nas redes sociais, Chyna tem adotado uma postura bastante subtil. Contudo, de acordo com aquilo que o E! News apurou, estará a considerar tomar medidas legais entre quatro paredes.

"Estamos a levar esta agressão contra a Chyna muito a sério e a explorar todos os recursos legais disponíveis para a minha cliente neste momento", disse o advogado da empresária, Walter Mosley E! News.

Depois do feriado norte-americano de 4 de julho, Rob recorreu ao Instagram para arrasar a ex numa sucessão de publicações em que alega ter sido traído várias vezes durante o ano em que estiveram juntos. O desabafo incluía fotos explícitas do peito, traseiro e zona íntima de Chyna, bem como um vídeo em que esta aparece na cama com outro homem. Além das acusações de infidelidade, o filho de Kris Jenner disse que alguns dos homens com quem a modelo se envolveu o contactaram para pedir dinheiro. E não ficou por aí. Também revelou que tem pago a renda e os carros da ex, e que suportou os custos da cirurgia adelgaçante a que esta se terá submetido depois de dar à luz a filha de ambos, Dream. Para rematar, acusou a ex-stripper de consumir álcool e drogas.

Blac Chyna respondeu numa série de Snapchats, que entretanto foram eliminados. Num deles, acusou Kardashian de violência doméstica.

"Rob, fizeste tudo isto mas deste-me uma tareia e tentas agir como se nunca tivesse acontecido! Juro por Deus que me agrediste! Juro pelos meus filhos que era suposto eu ficar quieta porque és um Kardashian".

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!