activa

s

Perfil

Celebridades

Todas as acusações de Rob Kardashian contra Blac Chyna

A internet não teve mãos a medir com aquela que foi, quiçá, a briga mais explosiva de sempre entre o ex-casal.

Cláudia Turpin

Reprodução

1. Traição

Rob Kardashian deu início à sua sucessão de publicações com um vídeo em que a ex-noiva aparece aos beijos com outro homem.

"A Chyna acabou de me enviar este vídeo a desejar feliz 4 de julho [feriado norte-americano]. Que pessoa doida. Vem passar tempo coma tua filha em vez de ires para a cama comigo e com este tipo logo a seguir. Precisas de ajuda".

Instagram

2. Renega a própria mãe

Num texto que acompanha uma imagem de outro homem deitado na sua cama, Rob diz que não só é o responsável pelas contas de Chyna como também da ex-sogra, conhecida como Tokyo Toni, porque mãe e filha não se falam.

"Pago o Lamborghini. O Ferrari. A entrada do Rolls-Royce. A entrada do carro da tua mãe. Pago as contas dela porque não ligas de volta à tua própria mãe há meses. Provavelmente gastei um milhão de dólares nos últimos dois meses".

Instagram

3. Abuso de substâncias

Kardashian alega que Chyna bebe e consome drogas. Num dos seus textos, diz que as drogas "foram entregues na casa dela ontem".

"Nunca mais vais ver a Dream, a não ser que pares de consumir álcool e drogas - a cocaína e o ecstasy. Chamam-lhe kit de festa".

Instagram

4. Mentiu sobre a forma como recuperou o corpo pós-parto

Kardashian partilhou um vídeo de Chyna momentos antes de esta, supostamente, se submeter a uma cirurgia para se livrar de gorduras inestéticas.

"Toda a gente se questiona como a Chyna perdeu todo aquele peso depois do parto e ela mente a todos. Eu sou tão bom marido que paguei 100 mil dólares no nosso aniversário para que ela fizesse cirurgias e corrigisse tudo o máximo possível", escreveu.

5. Abandonou Rob depois de este pagar pelo seu novo corpo

"Adivinhem o que ela fez quando estava recuperada? Depois de eu estar ao lado dela o tempo todo... Abandonou-me e à bebé que teve por dor de cotovelo, para se vingar do ex-namorado".

Instagram

6. Teve Dream só para se vingar de Kylie Jenner

A relação de Rob e Chyna levantou muitas suspeitas desde o início. Na altura, o ex-noivo e pai do filho mais velho da empresária, o rapper Tyga, namorava com a irmã mais nova de Kardashian, Kylie Jenner. A gravidez de Chyna levou muitos fãs a acreditarem que a relação não passava de um meio para atingir um fim: fazer ciúmes a Kylie e Tyga.

"A minha filha é a melhor coisa que já me aconteceu e ela vai saber que a Chyna fez isto por despeito e não amor, porque estava chateada pelo facto de a minha irmãzinha lhe ter roubado o homem", escreveu. "Assim que a Kylie e o Tyga acabaram, ela fartou-se do jogo".

Instagram
Instagram

7. Encenou o Dia do Pai na Disneyland

Rob Kardashian diz que a ex-noiva montou um espetáculo para as câmaras, para que parecessem uma família feliz no Dia do Pai.

"Ela fingiu que estávamos bem no Dia do Pai e implorou-me para irmos [ao parque de diversões]. Ela chamou os paparazzi para nos fotografarem à porta da casa dela e na Disneyland".

Instagram

8. Dormiu com oito homens em menos de um mês

Rob publicou novamente o vídeo em que a ex beija outro homem, mas desta vez com uma nova legenda.

"Portanto, agora o total é de oito homens em menos de um mês. Isto é de doidos".

Reprodução/Instagram

9. Escolheu passar o 4 de julho longe de Dream

Kardashian alega que Chyna preferiu andar em festas a passar o feriado norte-americano com a filha.

"Foi o primeiro 4 de julho da nossa filha e tu escolheste drogas e sexo na nossa cama a passá-lo com a tua filha".

Instagram

10. Participou num ménage à trois com o rapper T.I. e a esposa

T.I. recorreu às redes sociais para criticar Kardashian por 'lavar roupa suja em público' e não ficou sem resposta.

"Já que o T.I. quer comentar a minha vida, que não lhe diz respeito, vamos falar do ménage à trois que tiveste com a Chyna e a tua mulher, a Tiny. A Chyna contou-me tudo. O T.I pagou à Chyna [quando esta era mais nova] para ter sexo com ela e com a Tiny".

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!