activa

Perfil

Celebridades

Ben Affleck e Lindsay Shookus: o romance terá começado enquanto ainda eram casados com outras pessoas

A história sobre o início do namoro não é propriamente consensual.

Cláudia Turpin

Ben Affleck e Lindsay Shookus assumiram recentemente o romance mas, de acordo com várias fontes da 'PEOPLE', o ator pode ter ficado rendido aos encantos da produtora de TV muito antes disso.

O site da revista avança que os dois começaram a ter um caso em 2013, anos antes de Affleck e Jennifer Garner anunciarem a separação. Além disso, na altura, Shookus era casada com o colega de trabalho Kevin Miller. Os dois separaram-se alguns anos depois.

Segundo uma das fontes da publicação, o par teve "todo um caso extra-conjugal".

"Eles voavam para trás e para a frente, mas, na maior parte das vezes, ele visitava-a em Nova Iorque. Eles não o escondiam... Usavam o [hotel] Mandarin Oriental. Eram clientes da casa".

Outra pessoa contactada pela 'PEOPLE' parece corroborar a história.

"Na altura, ambos eram casados. Eles tinham encontros secretos sempre que ele ia a Nova Iorque e noutros sítios também. Ambos traíam os cônjuges, portanto eram cuidadosos. A Jen e o marido [da Lindsay] descobriram mais ao menos ao mesmo tempo, alguns anos depois".

Jason Merritt

Contudo, uma fonte que conhece Affleck e Garner garante que o ator e Shookus só "começaram a namorar quando estavam separados".

"Eles conhecem-se há algum tempo. Eles estão a namorar - é relativamente novo. Ainda está numa fase inicial. Ele está a trabalhar nele mesmo, em ser feliz e saudável".

Outra pessoa, que a 'PEOPLE' descreve com alguém com conhecimento da situação, diz que Ben e Lindsay eram "apenas amigos" no início.

"A amizade já dura há um bom tempo mas isto é novidade para eles. Eles estão a tentar levar as coisas com calma mas [a relação] está a progredir rapidamente. Os sentimentos são fortes".

Ben Affleck e Jennifer Garner deram início ao processo definitivo de divórcio no passado mês de abril. O ex-casal tem três filhos: Violet, 11, Seraphina, 8, e Samuel, 5. Por sua vez, Shookus tem uma filha com Kevin Miller, com quem trocou alianças em 2010.

"Eles ainda são bons amigos", disse uma fonte próxima da situação à publicação. "Eles são pais devotos e bons. A separação foi amigável. O casamento não terminou devido a uma infidelidade. Existiam problemas que não conseguiam resolver e perceberam que se davam melhor como amigos que como casal, e decidiram focar-se na filha".