activa

Perfil

Celebridades

Ben Affleck tem novo amor

O ator e Jennifer Garner pediam o divórcio em conjunto no passado dia 13 de abril.

Cláudia Turpin

ALAIN JOCARD

Ben Affleck já ultrapassou o fim do casamento com Jennifer Garner.

A revista 'PEOPLE' confirmou que o ator de 44 anos está a namorar com a produtora do programa 'Saturday Night Live' (SNL) Lindsay Shookus, 37.

"Eles estão a passar tempo juntos em Los Angeles. A Lindsay está hospedada na casa nova do Ben", disse uma fonte à 'PEOPLE' sobre a dupla que foi fotografada durante um jantar recentemente. "Eles foram jantar no [restaurante] Giorgio Baldi ontem à noite. Chegaram de limusine. Pareciam felizes. Comeram qualquer coisa rápido e regressaram à casa do Ben".

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação oficial do romance, várias fontes revelaram à revista norte-americana que os dois se conhecem há vários anos - Affleck já apresentou o SNL cinco vezes, sendo que a última foi em maio de 2013.

O par terá saído para jantar fora em Londres na semana passada quando o galã se deslocou à capital inglesa a trabalho e, de acordo com o E! News, também foi assistir à peça de teatro 'Ferryman'.

A notícia chega três meses depois de Affleck e Jennifer Garner darem início ao processo de divórcio. O ex-casal tem três filhos: Violet, 11, Seraphina, 8, e Samuel, 5.

Vídeo relacionado: Celebridades leem tweets maldosos nos Óscares

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!