activa

Perfil

Celebridades

Rob Kardashian anda "bastante ansioso"

A estrela de reality TV declarou guerra a Blac Chyna nas redes sociais e, ao que parece, não está a saber lidar com as consequências que se avizinham.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Depois de protagonizar uma guerra bastante pública (e explícita) com a ex-noiva nas redes sociais, Rob Kardashian desapareceu de circulação.

Agora que Blac Chyna reuniu uma equipa legal para levá-lo a tribunal - e até fez saber que vai pedir ordens de restrição -, uma fonte revelou ao E! News que Kardashian anda perturbado e deprimido, e mal tem saído de casa desde o incidente. Além disso, as suas irmãs estarão muito preocupadas, especialmente Khloé e Kim, e têm tentado contactá-lo porque temem que volte a cair numa espiral negativa. A mesma pessoa diz ainda que Rob não está numa boa fase neste momento e estará bastante ansioso com o "resultado de amanhã".

Recorde-se que Chyna contratou a famosa advogada Lisa Bloom, que recorreu ao Twitter para anunciar que a dupla vai "solicitar ordens de restrição" contra o filho de Kris Jenner em tribunal esta segunda-feira, 10 de julho.

Outra fonte do E! News contou que Rob ainda não recebeu qualquer notificação legal - e que será difícil porque está num condomínio fechado - e que os comentários de Lisa Bloom são novidade. Contudo, tem um advogado que poderá ser notificado em seu lugar.

As ordens de restrição podem restringir as pessoas de entrarem em contacto (ou de estarem fisicamente perto) não só da suposta vítima, mas também de filhos e outros entes queridos. Bloom não especificou que tipo de ordem de restrição a sua cliente pretende obter contra Kardashian, com quem tem uma filha, Dream, de oito meses.

Vídeo relacionado: Rapper T.I. responde a provocação de Rob Kardashian

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!