activa

Perfil

Celebridades

Shia LaBeouf novamente detido

O ator continua a dar que falar pelas piores razões.

Cláudia Turpin

Handout

Shia LaBeouf teve mais um encontro desagradável com as autoridades.

O ator de 31 anos foi detido em Savannah, no estado norte-americano da Georgia, na manhã de 8 de julho por conduta desordeira e embriaguez em público, de acordo com os registos da ocorrência. Depois de pagar a fiança de sete mil dólares (cerca de 6,144 euros), saiu em liberdade do Centro de Detenção do Condado de Chatham.

Segundo a Polícia Metropolitana de Savannah-Chatham, a detenção ocorreu quando o ator agiu de forma errática depois de pedir um cigarro a um transeunte.

"Quando não lhe deram um cigarro, tornou-se desordeiro, usando palavrões e linguagem vulgar em frente a mulheres e crianças", lê-se num comunicado. "Disseram-lhe para sair da área e ele recusou, tendo-se tornado agressivo com um agente. Quando o agente tentou deter LaBeouf, este correu para um hotel nas proximidades. LaBeouf foi preso no lobby do hotel, onde continuou com o comportamento desordeiro".

Não é a primeira vez que Shia, que está naquela cidade para a propósito das filmagens de 'The Peanut Butter Falcon', é detido por beber demasiado. Já teve incidentes semelhantes em 2007, 2008 e 2014.

Vídeo relacionado: A cerimónia (bizarra) de casamento de Shia LaBeouf e Mia Goth

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!