activa

s

Perfil

Celebridades

Blac Chyna devolve joias e carros de luxo a Rob Kardashian

"Não vou deixar que este homem me compre".

Cláudia Turpin

Matt Winkelmeyer

Blac Chyna está a desfazer-se do passado - e não só!

Depois de Rob Kardashian fazer uma sucessão de publicações explosivas a seu respeito nas redes sociais, algumas delas acompanhadas de imagens explícitas, a modelo fez saber que devolveu as joias e carros de luxo que o ex-noivo lhe tinha oferecido.

"Quando ele publicou todas aquelas coisas na internet, pedi às minhas duas assistentes que levassem o Ferrari e o Lamborghini, e levei todas as joias para a casa dele. Aliás, para a casa da mãe dele [Kris Jenner]", explicou em entrevista ao 'Good Morning America', citada pela 'PEOPLE' e pelo 'Page Six'. "Também lhe devolvi o anel de noivado", continuou. "Porque não vou deixar que este homem me compre - ou fazer parecer que pode fazê-lo, dar-me presentes e tratar-me como bem entender".

Recorde-se que na sua lista de acusações, Kardashian, 30, alega que comprou "250 mil dólares em joias" e que paga "o Lamborghini, o Ferrari e a entrada inicial do Rolls-Royce.

Perante a situação, Chyna contratou a advogada Lisa Bloom e a parceria já está a dar frutos. A dupla conseguiu uma ordem de restrição temporária contra Kardashian, que agora está impedido de aproximar-se da empresária, bem como de publicar o que quer que seja a seu respeito nas redes sociais.

Vídeo relacionado: Blac Chyna e Rob Kardashian: onde fica Dream no meio da guerra?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!