activa

s

Perfil

Celebridades

Kendall e Kylie Jenner fazem 'asneira'... e são processadas

A coleção cápsula 'Rap vs Rock' da linha Kendall + Kylie continua a gerar polémica na vida das socialite.

Ana Romano Afonso

JOHN FREDRICKS

Kendall e Kylie Jenner vêem cada vez mais as suas vidas a andar para trás.

Se já não bastavam as reações adversas nas redes sociais à coleção de t-shirts limitada que lançaram há poucas semanas, agora chegou a vez de serem processadas pelo alegado uso das imagens de Tupac Shakur, sem o consentimento do fotógrafo, Michael Miller.

"As alegações feitas são completamente falsas e o processo não tem fundamento. A Canada Inc., fabricante licenciada da marca K + K, comprou uma quantidade muito pequena de t-shirts vintage com as imagens dos artista já nelas. Apenas duas t-shirts do Tupac foram vendidas antes de serem retiradas da distribuição. A Canada Inc. não copiou a imagem de ninguém, removeu qualquer aviso de direitos de autor de qualquer imagem ou tentou explorar o direito de publicidade reivindicado pelo Sr. Miller. Não houve qualquer infringimento ou violação dos direitos de ninguém", disse o representante da marca Kendall + Kylie.

As t-shirts estavam a ser vendidas por 109 euros cada, mas rapidamente foram retiradas do site, devido ao desagrado demonstrado nas redes sociais. As irmãs, perante este facto, emitiram um pedido de desculpas pois não queriam "faltar ao respeito a ícones culturais" e admitem que o projeto não foi bem pensado, uma vez que usaram imagens aleatórias de Tupac e de The Notorious B.I.G.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!