activa

Perfil

Celebridades

Lorde sobre a Girl Squad: "não convivo com essas pessoas de todo"

Será que a cantora neozelandesa está a tentar distanciar-se do famoso grupo... e de Taylor Swift?

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Lorde meteu novamente os pés pelas mãos em declarações à imprensa sobre a sua amizade com Taylor Swift.

Depois de comparar a relação a uma doença autoimune, a cantora neozelandesa de 20 anos fez saber que não se considera propriamente um membro da famosa Girl Squad.

Com apenas 16 anos, Lorde foi catapultada para a fama graças ao sucesso estrondoso do seu disco de estreia, intitulado 'Pure Heroine', e passou a fazer parte do círculo íntimo de estrelas que antes apenas admirava do lado de cá do ecrã.

"No segundo em que se começa a pensar demasiado nisso, perde-se o juízo. Portanto é do género 'estamos no País das Maravilhas' e é isso que acontece por aqui", explicou em entrevista ao programa australiano 'Sunrise'. "Além disso, não convivo com essas pessoas de todo", continuou. "Sabe, faz-se amigos em lugares diferentes, mas acho que, na maior parte dos casos, não ando necessariamente a ligar aos meus ídolos para lhes pedir conselhos".

As declarações causaram controvérsia e os fãs interpretaram-nas como um afastamento entre Lorde e Swift. Perante esse cenário, a jovem recorreu ao Twitter para esclarecer as suas intenções.

"A Taylor é uma querida amiga. Adoro-a muito", começou por escrever. "É horrível acordar e ver manchetes sobre se abandonei ou não o barco de alguém que respeito profundamente. Quero dizer, mais uma vez, que a Taylor me tem apoiado em momentos de luz e escuridão nos últimos cinco anos. Todos eles".

A artista também deu o seu ponto de vista sobre a descrição, a seu ver defeituosa, do dito grupo como um 'esquadrão'.

"No passado, sempre achei a perceção das pessoas desta ideia de 'esquadrão' frustrante", continuou. "Nunca foi um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas sim um circulo alargado de pessoas em que conheço algumas pessoas e outras, nunca vi, tal como acontece na maioria dos grupos alargados de amigos. Perdoem-me por revirar os olhos. Passei-me quando o assunto foi mencionado como se fôssemos todas membros de um culto secreto".

1 / 2

Reprodução

2 / 2

Reprodução

Vídeo relacionado: Descubra a quantas anda a relação de Kim Kardashian com Taylor Swift

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!