activa

Perfil

Celebridades

Blac Chyna ameaça processar alegado amante

O rapper Rarri True, um dos homens envolvidos na polémica iniciada por Rob Kardashian no Instagram, já terá sido notificado.

Ana Romano Afonso

Reprodução/Instagram

Rob Kardashian não é a única preocupação de Blac Chyna.

A modelo e empresária tem em mãos uma batalha legal com o ex-noivo por conta de uma série de publicações que este fez a seu respeito no Instagram, algumas delas acompanhadas por imagens explícitas. Contudo, com a ajuda da sua advogada Lisa Bloom, também está de olho no comportamento do rapper Ferrari.

O artista, cujo nome verdadeiro é Dejanel Carter, deu por si envolvido no drama quando Kardashian acusou Chyna de ser infiel e, como prova, partilhou fotos dos dois na cama. Numa carta enviada a Rarri no passado dia 7 de julho, Bloom explica que este pode ter fotos da sua cliente "despida ou parcialmente sem roupa".

"Também tomámos conhecimento de que está a tentar vender essas fotos ou que pode tentar publicá-las nas redes sociais", continuou na carta obtida e citada pelo E! News. "A publicação de fotos sexualmente explícitas ou a sua distribuição em qualquer meio terá implicações civis e criminais para si".

Lisa Bloom e Blac Chyna

Lisa Bloom e Blac Chyna

Matt Winkelmeyer

Fazendo referência à lei da pornografia de vingança na Califórnia, a advogada avisou ainda que a distribuição de "partes íntimas do corpo" sem o consentimento da pessoa é um crime punível com coimas e pena de prisão e, para impedir que tal aconteça, Chyna pode solicitar uma ordem de restrição ou processar Carter.

Antes de terminar, deixou bem claro que Ferrari não tem qualquer permissão para distribuir quaisquer fotos sexualmente explícitas de Chyna e que, caso tal acontecesse, a dupla não hesitaria em tomar mediadas legais.

"Este é um assunto muito sério", disse Lisa numa entrevista telefónica ao programa 'Daily Pop', do canal E!. "Uma mulher tem o direito de escolher que imagens explícitas suas são tornadas públicas".

Durante a entrevista, também alegou que Ferrari fez gravações de Chyna sem que esta tivesse conhecimento.

"Gravar alguém secretamente é um crime muito sério", afirmou.

Vídeo relacionado: Blac Chyna "devastada" com as publicações de Rob Kardashian

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!