activa

Perfil

Celebridades

Blac Chyna entra em detalhes sobre alegada violência doméstica

"O Rob tem 1,87m e pesa 127kg. Eu sou uma mulher pequena e só meço 1,57m. Ele magoou-me quando me esmurrou"

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A reputação de Rob Kardashian sofreu mais um golpe na batalha legal com a ex-noiva, Blac Chyna.

A modelo e empresária acusou o filho de Kris Jenner de violência doméstica e entrou em detalhes sobre a mesma em documentos judiciais obtidos pela revista 'PEOPLE'.

"O Rob já foi violento comigo no passado", disse.

Chyna mencionou especificamente um episódio que terá ocorrido "por volta" do dia 9 de abril de 2017, que a terá feito temer pela própria vida e pelos dois filhos: King Cairo, fruto da relação com o rapper Tyga, e Dream Kardashian.

"O Rob estava zangado comigo e falou mal de mim à frente do meu filho de quatro anos, King Stevenson", começou por dizer. "Quando disse ao Rob que ele não podia falar de mim daquela forma à frente da criança, ele exclamou: 'Posso dizer aquilo que quiser, p****!'", continuou. "Usei o meu telefone para ligar ao pai do King [Tyga]. O Rob agarrou imediatamente no meu telefone e deu-me um murro, deitando-me imediatamente ao chão, onde aterrei de mãos e joelhos. O Rob tem 1,87m e pesa 127kg. Eu sou uma mulher pequena e só meço 1,57m. Ele magoou-me quando me esmurrou. Fiquei aterrorizada e doíam-me as pernas. Estava dorida e tive dificuldade em andar durante dias. Enviei uma mensagem de texto à ama do meu filho a contar que o Rob me tinha batido".

Reprodução/Instagram

"Liguei imediatamente à ama do King para me ajudar ao ficar com o meu filho noutro quarto depois de o Rob me ter esmurrado", continuou. "Pedi-lhe o telemóvel dela para documentar a violência doméstica porque ele tinha confiscado o meu telemóvel. Depois corri para o meu quarto e tranquei a porta. O Rob estava tão descontrolado que partiu as dobradiças da porta, portanto fui para a casa de banho da suite e escondi-me no armário depois de trancar a porta".

E as acusações da antiga protagonista do reality show 'Rob & Chyna não ficaram por aí.

"Depois o Rob seguiu-me do quarto para a casa de banho. Gravei-o com o telemóvel da ama. Ele gritava: 'queres o teu telefone?! Podes gravar-me o quanto quiseres, não quero saber!", explicou. "De seguida, o Rob foi até ao meu outro closet e espalhou as minhas roupas por todo o lado - as minhas roupas estavam todas pelo chão do guarda-roupa. Foi uma experiência muito assustadora para mim".

Vídeo relacionado: Blac Chyna e Rob Kardashian: onde fica Dream no meio da guerra?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!