activa

s

Perfil

Celebridades

Brooklyn Beckham mostra nova tatuagem no Instagram

O interesse do filho de David e Victoria Beckham pelas tatuagens despertou quando completou 18 anos, no passado mês de março.

Ana Romano Afonso

Jeff Spicer

David Beckham tem uma vasta coleção de arte no corpo - cerca de 40 tatuagens - e parece que o filho mais velho, Brooklyn, está a seguir-lhe os passos.

O jovem de 18 anos publicou recentemente uma fotografia no Instagram em que exibe a sua tatuagem mais recente: uma bússola no antebraço esquerdo.

Na descrição da imagem, o modelo e fotógrafo deixa uma mensagem de agradecimento ao seu tatuador, Brian Woo, mais conhecido como Dr. Woo, que está identificado na publicação.

"Obrigado, amigo", lê-se na legenda.

Instagram

Dr. Woo também foi o autor da segunda tatuagem de Brooklyn: uma câmara fotográfica bastante realista na parte de dentro do seu bíceps.

Instagram

A sua primeira tatuagem do adolescente é da autoria de Mark Mahoney, o artista e eleição do pai, e consiste num retrato de um índio nativo americano. Este desenho foi, de longe, o mais controverso de todos. Enquanto alguns fãs teceram rasgados elogios, outros consideraram-no desrespeitoso para com a cultura dos povos indígenas.

Instagram

Vídeo relacionado: Harper canta os parabéns a Victoria Beckham

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!