activa

Perfil

Celebridades

Morreu Nelsan Ellis aos 39 anos

O ator era mais conhecido pelo papel de Lafayette Reynolds na série 'Sangue Fresco'.

Sarah Pinto

Astrid Stawiarz

O mundo da representação está de luto. Na manhã de 8 de julho, depois de quatro dias internado, Nelsan Ellis foi declarado morto.

O ator, mais conhecido pr dar vida a Lafayette Reynolds na série 'Sangue Fresco', morreu de paragem cardíaca, uma consequência de várias complicações de saúde desencadeadas pelo abuso de substâncias.

Num comunicado enviado ao 'The Hollywood Reporter' pela agente de Ellis, Emily Gerson Saines, os entes queridos da estrela entram em detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao seu desaparecimento.

"O Nelson sofreu com o abuso de drogas e álcool durante vários anos. Após muitos entradas e saídas de clínicas de reabilitação, o Nelson tentou deixar de beber por conta própria. De acordo com o seu pai, durante esta tentativa, ele teve uma infeção no sangue. Os seus rins deixaram de funcionar, tinha o fígado inchado, a pressão sanguínea caiu a pique e o seu doce coração ficou fora de controlo".

No mesmo documento, a família revela por que decidiu tornar aestas informações públicas.

"O Nelsan tinha vergonha do seu vício e, por isso, estava relutante em falar sobre isso em vida. A sua família, no entanto, acredita que na morte ia querer que a sua vida servisse como aviso numa tentativa de ajudar os outros".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!